Search

Corrida da Criança 2015 agendada para 21 de junho

A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) já agendou a data da próxima Corrida da Criança 2015, que decorrerá a 21 de junho, nos Jardins do Casino do Estoril, em Cascais.
A ação, que prevê um percurso de dois quilómetros, que pode ser feito a correr ou a caminhar, pretende “celebrar a saúde das famílias”, onde “crianças e adultos correm em equipa, unidos entre si por um laço que simboliza a união e a solidariedade, ingredientes mágicos que permitem tornar os sonhos em realidade”, refere a APCOI.
Além da corrida, a iniciativa inclui diversas atividades, entre as quais um encontro com vários personagens mais conhecidos dos programas infantis, espetáculos ao vivo, insufláveis, brindes e prémios.
As verbas obtidas com a inscrição na corrida reverterão na íntegra a favor da APCOI, uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2010, e composta por um grupo de voluntários que atuam na promoção da saúde infantil.
Mais informações disponíveis aqui.
Explore
Drag