Search

Mealhada recebe espetáculo cultural “Todos Contra o Cancro”

O espetáculo cultural “Todos Contra o Cancro” vai ter lugar no próximo sábado, 26 de outubro, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada, numa ação promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada e pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
O músico João Vila, do grupo Drama & Dance, Penta Corde e o Coro das Atividades de Tempos Livres da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada são os artistas que sobem ao palco do cineteatro, pelas 21h00, a fim de contribuir a favor da missão da LPCC.
A entrada no espetáculo tem um custo de 7,50 euros, valor que reverterá, na totalidade, a favor dos programas e projetos da Liga.
Também na Mealhada, o voluntariado assume um papel preponderante na concretização dos projetos e iniciativas do Núcleo Regional do Centro da LPCC, pelo que, neste concelho, o Núcleo conta com a colaboração de um Grupo de Voluntariado Comunitário que atua nas áreas da “sensibilização e prevenção do cancro, angariação de fundos, referenciação de doentes com carências socioeconómicas, entre outras atividades”, refere uma nota de imprensa.
Explore
Drag