PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


FROC promove campanha “Um Abraço pode fazer toda a diferença”
2015-05-19
Fonte: press release

A Fundação Rui Osório de Castro (FROC), instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, vai promover, de 19 a 22 de maio, a campanha “Um Abraço pode fazer toda a diferença” para angariar fundos para a oncologia pediátrica. 

Esta campanha culmina no âmbito do Dia do Abraço, celebrado a 22 de maio, com o objetivo de sensibilizar para a área da oncologia pediátrica e angariar fundos que permitam à Fundação Rui Osório de Castro continuar a sua missão e a manutenção dos projetos que desenvolve. 

Para Mariana Oliveira, diretora-geral da Fundação, a campanha tem como finalidade “sensibilizar e angariar fundos para podermos continuar a nossa missão de informar e apoiar pesquisas inovadoras na área da oncologia pediátrica. Simbolicamente falamos de abraços – fortes, calorosos, emotivos – que podem, efetivamente, fazer a diferença na vida de quem passa por uma circunstância destas, não na sua cura mas na força e conforto, e convidamos todos os portugueses a unirem-se a esta causa. Acreditamos que, todos juntos, conseguimos abraçar e transmitir alento e esperança a todas as crianças que sofrem de cancro.” 

De 19 a 22 de maio a população nacional é convidada a contribuir para a causa da oncologia pediátrica através de um donativo monetário que promete abraçar e transmitir esperança a todas as crianças que sofrem de alguma forma de cancro. 

No dia 22 de maio, a Fundação Rui Osório de Castro assinala o Dia do Abraço, de forma simbólica, promovendo a partilha do vídeo da campanha nas redes sociais, com o objetivo de poder alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir para a causa. 

Teresa Tavares, Isabel Figueira, Lúcia Moniz, Mónica Sofia, Joana Marques, Adelaide de Sousa, Pimpinha Jardim, Ana Isabel Arroja, Filipe Gonçalves, Patrícia Bull, Madalena Brandão, Anna Westerlund, Pedro Crispim e Eduardo Beauté são algumas das figuras-públicas que confirmam a sua participação.

A campanha conta com a criatividade da Ogilvy Portugal e produção da Ministério dos Filmes, existindo no suporte impresso e audiovisual com um vídeo de 20’’ para TV e  57’’ para internet.

Para participar na campanha basta fazer um donativo pontual ou regular através do NIB da Fundação (0036 0065 9910 0088 1974 9) ou visitar o site www.froc.pt para mais informações.  
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
 
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
13 Dezembro
No dia 13 de dezembro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) organiza a Conferência “Tabagismo e...
banner
© 2017PIPOP - Todos os direitos reservados.