PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


Sintra acolhe espetáculo solidário pelos doentes com cancro
2015-04-16
Fonte: press release

Com o propósito de angariar fundos para a luta contra o cancro, a União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC), associação que concede serviços gratuitos a doentes oncológicos, organiza uma festa solidária no dia 18 de abril, em Sintra.

“Vamos ajudar a ajudar” é o mote por detrás deste evento que conta a atuação de vários artistas, nomeadamente, Luís Portela, Lurdes Santana, Vivian Lima, Alex Mr. Gay, Kássio, Jéssica Portugal, Nélson Sousa, Natacha e Ana. Para além de artistas nacionais, o evento contará também com a participação do cantor e apresentador da TV Galiza, José Costas. O evento solidário será ainda animado com demonstrações das artes marciais Full Contact e Karaoke.

O bilhete tem um custo de 5 euros, valor que serve na sua totalidade para assegurar a continuidade dos serviços de apoio, gratuitos, que a UHDC disponibiliza a doentes oncológicos e familiares.

Cláudia Costa, porta-voz da UHDC, apela à participação das pessoas, lembrando que “a UHDC sobrevive exclusivamente de donativos e o envolvimento da comunidade neste tipo de iniciativas, comparecendo e trazendo amigos, permitem-nos continuar a ajudar o número cada vez maior de doentes oncológicos que nos procuram”.

O espetáculo realiza-se a 18 de abril, pelas 20h00, no Salão Petrosintra em Terrugem, Sintra.
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28
 
 
 
 
24 Fevereiro
O 4.º Seminário de Oncologia Pediátrica, organizado pela Fundação Rui Osório de Castro, realiza-se...
15 Março
O III Congresso Internacional de Imagem Médica e Radioterapia realiza-se em Castelo Branco, entre...
16 Março
O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro irá organizar, em Coimbra, no dia 16...
banner
© 2018PIPOP - Todos os direitos reservados.