PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


MiniSom solidária com IPO de Lisboa
2013-12-20
Fonte: press release

A MiniSom, especialista em serviços e aparelhos auditivos, acaba de se associar ao 5.º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Lisboa (IPO de Lisboa). 

No âmbito desta campanha, até 31 de dezembro, todas as pilhas e baterias usadas, tanto em aparelhos auditivos como noutros objetos - lanternas, relógios, rádios, comandos de equipamentos, brinquedos - poderão ser colocadas no pilhão presente em qualquer Centro Auditivo MiniSom.   

O resultado da recolha permitirá a doação de dois aparelhos de videoendoscopia portátil, com gravação de imagem e processamento de dados, ao IPO de Lisboa, equipamentos de diagnóstico que serão usados nas consultas de Otorrinolaringologia, de Urologia e em Bloco Operatório.  

“Esta ação faz parte de uma estratégia integrada de responsabilidade social da MiniSom, que procura fomentar, promover e contribuir para a saúde de quem mais necessita. Enquanto empresa que comercializa pilhas ecológicas e diversos aparelhos alimentados pelas mesmas, é nossa responsabilidade ajudar, manter um papel ativo e um impacto positivo na sociedade. Este pequeno gesto, tão simples e fácil, poderá ter um retorno positivo e muito importante em milhares de doentes no IPO de Lisboa”, refere Miguel Bragança, diretor de comunicação da MiniSom.   

Nas edições anteriores do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias, foram recolhidas mais de 14 milhões de unidades de pilhas e baterias usadas. 
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
 
 
01 Julho
No dia 1 de julho, a Fundação Rui Osório de Castro (FROC) organiza o seu evento anual de angariação...
22 Setembro
A 22 de setembro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) irá organizar um evento onde a realidade...
26 Outubro
De 26 a 29 de outubro, decorrer o 14º Congresso Nacional de Oncologia, sob o tema “Oncologia na Era...
banner
© 2017PIPOP - Todos os direitos reservados.