PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


IPO de Coimbra contesta ligação a campanha de donativos que decorre na cidade
2013-06-11
Fonte: Lusa

O Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Coimbra (IPO de Coimbra) desmentiu a sua ligação a uma campanha de donativos que está a decorrer alegadamente ao serviço da unidade em vários espaços comerciais daquela cidade.

Numa nota emitida pelo IPO de Coimbra, o instituto revela ter tido conhecimento da existência de bancas situadas em estabelecimentos comerciais e em vários pontos da cidade que utilizam o logótipo do IPO para pedir donativos à população, mas diz-se "totalmente alheio" à iniciativa e apela ainda à "ampla divulgação desta informação".

Em declarações à Lusa, Carlos Santos, vogal executivo do conselho de administração do IPO de Coimbra, indica ainda que o instituto tem sido contactado pela população sobre esta matéria, mas reforça que o mesmo é alheio a esta ação “e que ela em nada beneficia o IPO de Coimbra”, pelo que “qualquer utilização feita em nome do IPO de Coimbra é abusiva".

O responsável não soube confirmar, mas levanta ainda a possibilidade de a campanha poder estar a ser "legitimada por outro IPO ".
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28
 
 
 
 
22 Fevereiro
O 26.º Encontro de Pediatria, organizado pela ASIC - Associação de Saúde Infantil de Coimbra,...
24 Fevereiro
O 4.º Seminário de Oncologia Pediátrica, organizado pela Fundação Rui Osório de Castro, realiza-se...
15 Março
O III Congresso Internacional de Imagem Médica e Radioterapia realiza-se em Castelo Branco, entre...
banner
© 2018PIPOP - Todos os direitos reservados.