PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


Mil pessoas formam Estrela Humana a favor da Make-A-Wish
2013-04-29
Fonte: press release

Mais de 1 000 pessoas estiveram ontem à tarde no Parque das Nações, em Lisboa, e fizeram parte da Maior ‘Estrela Humana’ de sempre, batendo o record até ao momento. 

A iniciativa aconteceu no âmbito do 33.º aniversário da Fundação Make-A-Wish e teve como objetivo representar a força que um desejo significa para as crianças que sofrem com doenças graves, refere a instituição em comunicado. 

Com o intuito de aproximar as pessoas da instituição e de lhes dar a conhecer o trabalho que esta faz diariamente, a Make-A-Wish desafiou os portugueses a fazer a maior ‘Estrela Humana’, promovendo o convívio entre famílias, voluntários da instituição, algumas wish child, e todos aqueles que desejaram fazer parte desta iniciativa. 

A apoiar esta ação, estiveram as Embaixadoras da Make-A-Wish, Paula Lobo Antunes e Cláudia Vieira, a atriz Sílvia Rizzo e os atores Jorge Corrula e Pedro Teixeira, que também se juntaram à ‘Estrela Humana’ para sentir e transmitir a emoção e a força da realização de um desejo.
 
Mariana Tavares, Diretora Executiva da Make-A-Wish, explica qual o objetivo da formação da maior ‘Estrela Humana’: “Realizar desejos é o dia a dia da nossa instituição. No entanto, queremos envolver todos os presentes e queremos que sintam a energia e a satisfação que é ajudar estas crianças todos os dias. Queremos que sintam o quão revitalizante é proporcionar a alegria ao próximo, neste caso, a crianças. Todas as nossas expetativas foram superadas e a generosidade dos portugueses é ímpar”.
 
A tarde começou com uma parada dinamizada pelo Projeto Bug, um grupo composto por 14 amigos bem-dispostos que proporcionou a todos um espetáculo de variedades, uma fonte de humor, um poço de alegria, um sentimento de partilha e, sobretudo, uma gargalhada de (a)braços. 

Pela tarde fora, também a escola de dança Artist e o Palhaço Mikas fizeram as delícias dos participantes na formação da ‘Estrela Humana’. Finalmente, os participantes da maior ‘Estrela Humana’ cantaram os parabéns à Make-A-Wish que, oficialmente, assinala o seu 33.º aniversário esta segunda-feira, dia 29 de abril.
 
Para a realização desta iniciativa, a Make-A-Wish contou com o apoio da escola de dança Artist, da Associação Nacional de Cake Design, da Central das Cervejas, da Câmara Municipal de Lisboa, da Cofina, do Continente, da Fundação PT, do Grupo Lift, da HeliPortugal, da PMP Eventos, da Pormenor, da ProDJ, da Wells, da WTV, da Xerox, da Young&Rubicam e da Zurich.
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
 
 
 
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31
 
 
 
 
 
21 Outubro
No dia 21 de Outubro, a Make-A-Wish organiza a 5ª Edição do Cycle-A-Wish by Night. As...
25 Outubro
Entre os dias 25 e 27 de outubro, a cidade do Porto irá acolher o 18.º Congresso Nacional de...
26 Outubro
De 26 a 29 de outubro, decorre o 14º Congresso Nacional de Oncologia, sob o tema “Oncologia na Era...
banner
© 2017PIPOP - Todos os direitos reservados.