PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


Make-a-Wish leva jovem portuguesa à passadeira vermelha
2013-02-28
Fonte: press release

Os Óscares 2013 ficarão para sempre na memória de Ana Sofia, de 16 anos, que acabou de realizar o seu desejo: ter uma Oscar Fan Experience com a Make-A-Wish.

Na noite de 24 de fevereiro, a Ana Sofia teve o seu lugar marcado nas bancadas da passadeira vermelha da cerimónia dos prémios da Academia, nos Estados Unidos, e assistiu à restante cerimónia a partir de uma festa exclusiva no El Capitan Theatre em Los Angeles, onde teve direito a tratamento especial com surpresas e presentes proporcionados pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas. 

“Parece tudo surreal!”, confessa Ana Sofia na sua festa de aniversário, na noite dos Óscares. Por outro lado, os pais, visivelmente emocionados com a experiência da filha, esperam que este seja um momento de esperança para o seu processo de cura. “Esperamos que esta experiência traga força e esperança à nossa filha. Ela é uma menina muito corajosa, mas nesta altura precisa de força extra”.

Ana Sofia tem uma doença elegível pela Make-A-Wish e com o apoio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e da TAP, no âmbito do Programa Donate Miles, viajou até Los Angeles para realizar o seu maior desejo, assistir à grande noite dos Óscares ao vivo.

Para Ana Sofia, esta Oscar Fan Experience foi a realização do seu maior desejo, uma experiência inesquecível que lhe trará certamente muita força e esperança para continuar a sua luta. 

Recorde-se que a Make-A-Wish Portugal é a afiliada portuguesa da Make-A-Wish Internacional e tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofrem de doenças que colocam as suas vidas em risco.
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
 
 
01 Julho
No dia 1 de julho, a Fundação Rui Osório de Castro (FROC) organiza o seu evento anual de angariação...
22 Setembro
A 22 de setembro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) irá organizar um evento onde a realidade...
26 Outubro
De 26 a 29 de outubro, decorrer o 14º Congresso Nacional de Oncologia, sob o tema “Oncologia na Era...
banner
© 2017PIPOP - Todos os direitos reservados.