PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro


Famosos vestem papel de ardinas para apoiar Fundação do Gil
2012-12-18
Fonte: press release

Para assinalar o 13.º aniversário da Fundação do Gil o Jornal i e várias caras conhecidas vão sair à rua, na próxima quarta-feira, 19 de dezembro, com o objetivo de angariar fundos para esta instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar socialmente crianças hospitalizadas e as suas famílias. 

Isabel Angelino, Diamantina Rodrigues, Fernanda Freitas, Diana Monteiro, Ricardo Carriço, Carlos Barbosa, Daúto Faquirá, Mafalda Arnauth, Ana Mesquita, José Figueiras, Sofia Morais, Inês Castel-Branco, Alexandre Silva e Quimbé são os primeiros ardinas famosos confirmados que invadirão as ruas de Lisboa e arredores amanhã.

Margarida Pinto Correia explica que “este tipo de ações são de grande importância para a sobrevivência da Fundação. Esta parceria com o Jornal i, que se realiza pela segunda vez, é um exemplo perfeito. Nesse dia a publicação abdicará na totalidade dos lucros da venda de jornais para doar à instituição, bem como estas figuras públicas convidadas que dispensarão o seu tempo em nome de uma causa”. 

A responsável salienta ainda que “sem parcerias com esta força não nos seria possível continuar a chegar às cerca de 10 mil crianças que auxiliamos por ano”. 

Para além das caras conhecidas do mundo artístico, estarão também presentes nomes da área empresarial e política para apoiar esta angariação de fundos em plena época natalícia. 
 
Notícias relacionadas


voltar
STQQSSD
 
 
 
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28
 
 
 
 
21 Fevereiro
O Fórum Cancro Pediátrico 2018 realiza-se no dia 21 de fevereiro, em Lisboa. A iniciativa é...
22 Fevereiro
O 26.º Encontro de Pediatria, organizado pela ASIC - Associação de Saúde Infantil de Coimbra,...
24 Fevereiro
O 4.º Seminário de Oncologia Pediátrica, organizado pela Fundação Rui Osório de Castro, realiza-se...
banner
© 2018PIPOP - Todos os direitos reservados.