PT
Pesquisa
Um projecto da Fundação Rui Osório de Castro
   

O PIPOP

O PIPOP - Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica surge como o projecto principal da Fundação Rui Osório de Castro na medida em que esta tem como missão principal informar e esclarecer todas as pessoas, especialmente os pais e as crianças com cancro, sobre todas as questões relacionadas com a oncologia pediátrica que lhes possam ser úteis para melhor aceitar e viver com a doença.

Assumindo que a Internet é, nos dias de hoje, uma das ferramentas de pesquisa mais utilizadas e de tendência ainda crescente, optou-se pela criação de um portal de informação que disponibilizasse, online, informação rigorosa e fidedigna, actual e útil relacionada com a temática.

São disponibilizados conteúdos informativos e explicativos sobre temas diversos, como a doença, tipos de cancro, tratamento, em formato e linguagem adaptado a cada destinatário. São ainda disponibilizadas listagens variadas de entidades e serviços que actuam na área da oncologia pediátrica, legislação existente para consultar e publicações relevantes.

Pretendendo abarcar o público em geral mas sabendo da variedade possível de destinatários, o portal divide-se em duas áreas distintas de forma a poder transmitir a informação da forma mais adequada possível: Pais e Amigos Crianças e Jovens

Boa Visita!




voltar
STQQSSD
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31
 
 
 
 
25 Janeiro
A próxima reunião científica do Centro de Investigação em Meio Ambiente, Genética e Oncobiologia...
21 Fevereiro
No dia 21 de fevereiro, o Auditório Biblioteca Orlando Ribeiro, em Lisboa, recebe o Fórum Cancro...
22 Fevereiro
O Fórum Cancro Pediátrico 2018 realiza-se no dia 21 de fevereiro, em Lisboa. A iniciativa é...
banner
© 2018PIPOP - Todos os direitos reservados.